quinta-feira, julho 12, 2007

O que já apareceu e o que aparecerá por aqui!

Hoje, não tenho o que postar, mas já estou pensando nas próximas postagens. Aproveitando disso, vou contar um pouco do que tenho visto, ouvido e lido.

Nip/Tuck e The OC têm sido basicamente o que eu tenho visto de séries.
  • Nip/Tuck (Estética, no Brasil) com certeza ganhará um post em breve.
  • The OC já comentei por mais de uma vez por aqui. Estou nos últimos episódios da 3ª temporada. Posts passados sobre: Resoluções e The OC.
Em relação a filmes, os últimos que assisti foram:
  • Shrek 3 - sim, finalmente assisti-o! Achei bom, bem superior que o segundo. Entre as melhoras há a introdução de personagens "inteligentes", sendo um enredo bem mais completo do que no segundo além de também haver um uso legal de músicas durante o filme.
  • Goal II: Living the Dream e Shooter foram os outros dois que também já comentei por aqui.
Além de outros, que estou querendo assistir já faz algum tempo. Esse ano já foram 45 filmes e não creio que alcançarei os 100.

Eis que não tenho tido tempo para livros. O último livro que terminei de ler foi A Estratégia Starbucks, o qual já comentei e tenho três livros atualmente na minha cabeceira um tanto quanto parados: Quatro Amores e Cartas de um diabo a seu aprendiz, ambos de C.S. Lewis e Cirque du Soleil: a Reinvenção do Espetáculo.

Pra se tratar de música, a última que me chamou atenção foi a letra e música como toda de Change, de Richie Kotzen. Além disso tenho voltado a ouvir mais músicas, estou com algumas idéias pra escrever por aqui, mas ainda não passei pro "papel".

Não postarei de sábado até terça pois não acessarei o computador. Em breve tem mais!
Agradeço pela leitura até então! Keep in touch!

Abraço!

Nenhum comentário: