quinta-feira, junho 21, 2007

Shrek 2

Olá!!

É... Todo mundo falando do novo filme do Shrek... e eu... bom, eu irei falar do segundo filme mesmo... afinal não assisti o terceiro ainda...

Esses dias fiquei com vontade de assistir o segundo, que eu ainda não conhecia, para poder ver o novo filme depois. E eu o fiz.

Shrek é um personagem muito divertido. Creio que a grande maioria gosta dele também. O segundo filme tem uma história simples e bacana que dá uma boa seqüência ao primeiro filme.

Para mim, os grandes destaques do filme são: o personagem introduzido, "Puss in Boots", que tem um jeito muito engraçado, principalmente quando faz olhinhos de choro; Também, a cena que faz uma pequena sátira com "Missão Impossível", a cena que eu mais me diverti; E finalmente, a cena final dos animais cantando "La vida loca".

Estou com boas expectativas para assistir ao terceiro filme. Espero que os próximos da série também continuem assim.

Pra quem ainda não viu, confiram!
Abraços!

Para saber mais sobre o filme veja:
* Site oficial da série
* Trailer de Shrek 2
* Artigo da Wikipédia em Português
* Artigo da Wikipédia em Inglês
* Frases e citações do filme em Inglês
* Shrek 2 no Internet Movie Database

Nenhum comentário: