terça-feira, maio 08, 2007

I Walk Beside You - Dream Theater (2005)


I walk beside you
Wherever you are
Whatever it takes
No matter how far
Through all that may come
And all that may go
I walk beside you ...
Tradução:
Eu estarei ao seu lado
Onde quer que você esteja
O que quer que aconteça
Não importa quão longe
Por tudo que pode vir
E tudo que pode ir
Eu estarei ao seu lado
Eu estarei ao seu lado
Como podem notar, eu gosto muito da banda Dream Theater, principalmente musicalmente falando, e há algumas letras que são bem legais também.

Um exemplo é esta; Na minha interpretação, o autor fala sobre uma grande amizade, que existirá sempre, em qualquer lugar, independente do que aconteça, não importa a distância, em tudo o que possa vir e ir..

Pra mim, é bem forte e legal pensar numa amizade assim. Uma amizade que sempre estará pronta pra amparar-nos e estar ao nosso lado, na tradução ao pé da letra "Que caminhará ao nosso lado" que eu colocaria como acompanhar nosso crescimento.

Afinal, como é citado em Jo 15:13 "ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos."

Então perguntaria para nós: como estão nossas amizades atualmente?

Abraços,
Links:
* Letra Completa de I Walk Beside You

Um comentário:

Anônimo disse...

ei...tudo joia?
tava procurando a letra do Dream Theater e cai aqui...que bom que muitas pessoas têm bom gosto..=)
valeu!