segunda-feira, maio 14, 2007

Amor Maior - Jota Quest (2003)

Em busca de um amor maior...

Sim, estive ouvindo estes dias a música "Amor maior" e parei pra pensar em algumas idéias; O autor da letra fala sobre a busca de um amor maior...
"Quero um amor maior...
Um amor maior que eu"
...Não um amor vazio, passageiro, mas sim sobre a procura de um amor maior, eterno, que o preencha.



Uma das citações que eu mais gosto também bate com essa idéia:
"The supreme happiness of life is the conviction that we are loved; loved for ourselves, or rather in spite of ourselves."
-Victor Hugo, escritor francês
Tradução: "A suprema felicidade da vida é a convicção de ser amado por aquilo que você é, ou melhor, apesar daquilo que você é."
Nós vivemos essa busca por um amor maior todo o tempo. Afinal, alguém nunca desejou ser amado?

Um abraço.
Links:
* Letra Completa de Amor Maior

Um comentário:

digo disse...

musica muito boa!
tem aquele começo também q eu tb gosto muito...

"Eu quero ficar só, mas sozinho, só eu não consigo." ;)

será que realmente entendemos que não conseguimos estar sozinhos?

abraço!