Olá, como vão?
Já faz algum tempo que essa música me chamou a atenção, mas só agora consegui achar uma interpretar de uma maneira interessante para coloca-la aqui. Aqui vai um trecho da música:
Já faz algum tempo que essa música me chamou a atenção, mas só agora consegui achar uma interpretar de uma maneira interessante para coloca-la aqui. Aqui vai um trecho da música:
Eyes Wide Open - King Crimson Here it comes, here comes another day Another decision on the way Well here it comes, here comes a covered display of preferences to make Well here it comes, here comes a knock on the door Open it for an opportunity Well here it comes, here comes another day for memories to be made Eyes wide open Eyes wide open all the time" | Tradução: "Aí vem Aí vem mais um dia Mais uma decisão a caminho Bem, aí vem Aí vem um mostruário em cores Das escolhas a serem feitas Bem, aí vem Aí vem uma batida na porta Abra-a para uma oportunidade Bem, aí vem Aí vem mais um dia Para que lembranças sejam feitas Olhos bem abertos Olhos bem abertos o tempo todo" |
Na interpretação que eu fiz, essa música aborda um tema muito bacana e interessante. "Aí vem mais um dia..." E ae? Como iremos agir em relação a ele?
Por vezes, já me vi vivendo o dia-a-dia sem ao menos parar pra pensar no que estou fazendo, no que estou adicionando para o meio que vivo. Você também já se sentiu assim?
Por um bom tempo já tenho pensando nisso, e vejo que o mundo muito nos cobra enquanto pouco se justifica para nós qual a razão para fazer o que ele pede; sobram cobranças e faltam explicações do mundo.
Qual é a razão do seu viver?
Vejo que no dia-a-dia, pouco nos questionamos sobre isso. Essa música fala sobre escolhas que fazemos e também sobre oportunidades que nos surgem todos os dias... As escolhas que temos feito são as melhores? Estamos aproveitando as oportunidades que nos surgem?
Sim, diariamente temos a oportunidade de nos mudar...
Uma frase que já usei a muito tempo aqui fala sobre isso muito bem:
"Somos criaturas divididas, correndo atrás de álcool, sexo e ambições, desprezando a alegria infinita que se nos oferece, como uma criança ignorante que prefere continuar fazendo bolinhos de areia numa favela, porque não consegue imaginar o que significa um convite para passar as férias na praia. Contentamo-nos com muito pouco." - C. S. LewisTemos oportunidades!!! Convites são nos feitos!!! Basta aceita-los!
Em outro post falarei sobre o refrão da música...
Um abraço.
Um comentário:
Fala ga!
muito bom o post, conclusões certíssimas!
quantas vezes já não gastei tempo na minha vida vivendo um dia após outro...vixi...perdi a conta
abração! =P
Postar um comentário